sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nf uma bosta hj

Fiquei uns dias sem postar aqui por que estava minha desanimada,e na ultima semana,só fiquei dormindo.
Fiquei de nf tanto tempo,pra hoje comer,não queeria ter comido,meu objetivo era ficar de nf hj,mas a voltadee era tanta,que resolvi comer,não consigui miar,meus olhos estavam doendo muito,e  minha garganta não tava aguentando nem ver uma escova la dentro.
Começo  meu nf amanhã,pretendo ficar o dia todo sem comer,e segunda eu e uma amiga vamos fazer a dieta da usp,espero que seja boa.
Enfim,sempre conto com vcs,e sempre sei que vcs sempre estarão comigo.
Obrigada anas e mias ♥

Um comentário:

  1. usar a mão é nojento, blz, mas a escova tbm, fica toda suja... a mão tbm, vc vai ter que limpar de qualquer jeito. a vantagem é que os dedos não machucam a garganta, só toma cuidado com as unhas. e pra não raspar os ossos da mão nos dentes, senão cria calinhos. dps de um tempo vem automático.

    ResponderExcluir