segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NF hj *---*

Hoje estou me sentindo tão bem,até que enfim.depois de 21 horas de nf..to me sentindo até mais leve,kkkkk.
Ontem,até que não comi mto,mas teve a festa da minha irmã,e comi um pedaço de bolo e coca,nem miei,pq todo mundo estava em casa,estava com medo que me pegassem,e se eles me pegarem miando,to ferrada...ontem eles já implicaram pq eu falei que iria fazer a dieta do leite,imagina se eu falar que eu mio ?
kkkkkkkkkk...
Eu e uma amiga,vamos ficar de nf até amanhã,qdo for 17 horas,começamos um LF,estamos aguentando firme e forte,espero que seja por muito tempo,e será.
Estou muito determinada,depois que meu pai falou aquilo pra mim,só fica na minha cabeça perder quilo.
Mas enfim,meu dia foi bom hj,to com fraqueza,dor de cabeça e tallz,mas nada que me faça a comer...graças a Deus,minha melhor amiga ana não me abandonou, e a minha amiga mia tbm não !
VIVA A ANA E A MIA !HUHUHUHU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário