domingo, 30 de janeiro de 2011

30-01-2011,pior dia da minha vida

Meeeu,hj foi o pior dia da minha vida,nunca ouvi tanta humilhações em um só dia,nunca chorei tanto,nunca pedi tanto pra Deus está do meu lado.
Hj,minha familia me humilhou muito,eles fizeram eu chorar o dia todo lembrando das palavras que eles falaram para mim,eles não acreditam nos meus sonhos,não acreditam que eu sou capaz,mas o importante,é que eu tenho as anas e mias comigo,tendo elas,eu vou mais longe.
Hj de manhã,meu pai veio gritando comigo por cauda das minhas dietas,falando que eu tenho que aceitar como eu sou,falou que eu nunca vou ser magra esquelética,minha mãe falou que nem qdo eu morrer vou ser magra,pq  os bichos vão demorar pra comer meus ossos.
Eu falei,ha ta que eu não vou ser,eu to quase lá ,não dependo de vcs pra isso.
Fiquei super arrazada qdo eles me falaram isso,chorei tanto,meu pai falou que eu não tenho o prazer de comer,nem um copo de refrigerante eu tomo,mas como ele quer que eu tome ?eu não quero ser uma gorda horrorosa,eu quero ter o corpo que eu sempre quis,se eu fosse da ouvidos pra que ele fala,eu já tava uma baleia,eu tenho que agradecer muito a Deus por ter as anas e mias comigo,só elas pra me entenderem.
O pior de td,é que a minha mãe falou que eu ia ficar sem internet,que eu só ficava nesse mundo de magreza,ia me tirar da escola que eu vou estudar,me tirar do meu curso de inglês,qdo ela falou isso,eu quase morri,meu curso é a minha vida,quero muito ir pros EUA,mas apesar que eu não tenho mais acreditado nos meus sonhos,não tenho mais voltade de viver,só quero ficar em casa e só,quero só morrer,talvez seja melhor pra mim,e pra tdos.
Enfim,vou ficando por aqui pq estou com muita dor no estomago,depois eu escrevo mais meus amores.
Beeeijos,amo vcs ,<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário