domingo, 30 de janeiro de 2011

Uma pessoa que sempre teve a procura de ossos !

olá,meu nome é aninha,mas claro que esse nome só é do fake,´pretendo não falar meu nome agora,pois tenho medo que alguém descubra e tall.
Bom,vou começar contando da minha vida,sempre fui uma pessoa normal com o meu peso,nunca fui esqueletica,sempre foi meu sonho,mas nunca fui.
As pessoas sempre falavam que eu tinha um corpão e taal,eu não gostava nem um pouco,estava querendo que tdos me chamassem de olivia palito,magrela,mas isso nunca aconteceu comigo.
Sempre tive amigas mais magras do que eu,do estilo magrela,morria de inveja de uma amiga minha,vivia me comparando a ela,ela vinha aqui em casa,e se amostrava com a barriga dela,ficava na cam pros caras mostrando o corpo e talls,eu ficava olhando e me remoendo por dentro de inveja,ela sempre me humilhou,não no sentido palavras,mas como ela falava do corpo dela se referindo a mim.
Mas teve um dia,que resolvi entrar na vida de dieta,caminhada,regime saudavel,emagreci bastante,fiquei muito feliz com o meu corpo,mas msm assim,não era magra,meu peso estacionou,não estava emagrecendo mais,msm qdo fazia dieta,vinha minha amiga e me humilhava,não a amiga que eu sempre tive inveja,outra queeu tinha arranjado,ela ficava falando dos braços dela finos,e dos meus que não eram mto,meus amigos me chamando de gorda só pra me afrontar,eu vinha pro meu quarto,e chorava,não tava aguentado mais aquela vida,eu me odiava,pq todos faziam aquilo comigo ?eu nem era gorda.
Mesmo assim,continuei na minha caminhada e regime,não emagrecia,mas tava meia contente,aliás,não tinha mais jeito msm.
Meu amigo,ele começou a fazer caminhada comigo,meeeeeeu,eu nunca vi um menino pra me humilhar tanto,sabe uma pessoa que te chama de baleia pra cima ?ele não se reparava que ele era bem mais gordo que eu,ele falava,eu não te acho gorda,e depois ele falava,qdo vc fala que vc é gorda,eu não acho,aliás,só é um pouco da vdd,eu ficava tão triste,tão depremida,e qdo vinha falar pra minha mãe,ela me julgava,falava que não ia encontrar um amigo tão bom qto el ?Ai eu gritava e falava:
-HA TÁ MÃE,VC IRIA GOSTA SE SEUS AMIGOS DE HUMILHASSEM ?
ficava puta da vida,mas td bem,não parei de andar com ele e nem dava,apesar dele ficar me humilhando 24 horas.
Quando foi no dia 02-01-2011,resolvi mudar a minha vida,viver de ana e mia,comecei ter amizades maravilhosas,que me apoiam sempre,sou tão feliz com elas,des de lá,fiquei muito feliz com elas.
Hj,não sei viver sem elas,elas são as que mais me apoiam,eu e uma amiga minha,sempre combinamos o NF,sempre dou força pra ela,pq se depender dos meus amigos,nunca iria conseguir.
Os dias foram passando,fiquei emagrecendo,mas msm assim,não era a magrela,mas qdo foi sexta(28-01-11)Fiz um NF foda msm,fiquei o dia tdo sem comer,foi muito legal,qdo fui experimentar minha calça ontem,ela tava meio caindo,fiquei hiper,mega maxter feliz !Até me deu energia,mas ai eu almocei macarrão,me deu um peso no coração,e miei mto,miei a tarde,miei a noite,meu estomago tava tão leve,foi uma terapia.
Enfim,estou determinada a mostrar pro meu amigo,que disse que nem se eu quissesi eu iria virar uma ana e emagrecer,eu não iria conseguir,eu vou mostrar pra ele que eu consigo sim,eu to cada dias mais feliz,mais determinada,e eu vou mostrar pra tdos que me humilharam quem é a perfeita aqui !
Eu amo muito vcs anas e mias !
Forçaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. Nossa, flor .. que história !
    Eu a partir de hoje, vou acompanhar seu diário.
    Desejo-lhe boa sorte !

    Beijos.

    ResponderExcluir